Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Renato diz que quase foi para o Flamengo e sonho segue vivo: "Não acaba da noite para o dia"
06/12/2018 15:59 em Esporte

Treinador volta a falar sobre a recusa ao Rubro-Negro, durante participação no curso da CBF Academy, na Granja Comary

Ainda não foi desta vez que Renato Gaúcho realizou o sonho de treinar o Flamengo. E por opção dele. Procurado pelas duas principais chapas que concorrem à presidência do clube, o treinador optou por renovar com o Grêmio por mais um ano. Segundo ele, o sonho segue vivo.

- É o sonho de treinar o Flamengo, nunca escondi nada de ninguém. Quase que foi dessa vez, mas não foi ainda. Mas não acaba da noite para o dia. Vou permanecer mais um ano no Grêmio, depende do clube também, que futuramente pensa em me ter, mas no momento eu preferi ficar no Grêmio por alguns motivos que eu prefiro não falar - disse o treinador, durante curso da CBF, nesta quinta, em Teresópolis.

Renato voltou a negar que o vazamento da negociação com os candidatos Rodolfo Landim e Ricardo Lomba tenha sido o motivo pela recusa ao convite do Flamengo.

- Tive um contato muito bom com as pessoas do Flamengo, tanto de um lado com do outro. Não foi isso (vazamento) que pesou. São pessoas muito educadas, uma coisa ou outra sempre vaza, mas não foi esse motivo.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!