Desejo do Corinthians no fim de 2018, atacante ainda não sabe onde atuará em 2019
O atacante Diego Tardelli aproveita as férias em Santa Catarina e no domingo assistiu a uma partida do irmão mais velho. Juninho Tardelli é meia e joga o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, de Itajaí. Com a camisa comemorativa de 100 anos do Marinheiro, o atleta acompanhou do camarote o duelo, que terminou empatado em 1 a 1.
Fora do Shandong Luneng, da China, Diego Tardelli aguardava a nova regulamentação do futebol chinês para saber se teria propostas em 2019. Com a manutenção do espaço para estrangeiros, o atacante pôde manter os planos de ficar na China. Agora, acredita que em até duas semanas esteja com a situação definida.
– De férias, a gente reside em Itapema, aqui do lado, aproveitando o tempo de férias para dar uma força para o irmão. Nas próximas semanas (decide o futuro), ainda estou no período de curtir, aproveitando para curtir com a família, esperar mais uma ou duas semanas para decidir o futuro – falou ao repórter José Henrique Koltermann, da FC Play.
Torcedor do Corinthians na infância, Tardelli foi procurado pelo Corinthians no fim do ano por meio do agente Giuliano Bertolucci, que tem ótimo trânsito com o presidente Andrés Sanchez. O jogador chegou a indicar que, se não ficasse na China, daria prioridade para uma proposta do Corinthians.
No entanto, ele usou as redes sociais para afirmar que não voltaria ao Brasil em 2019. O desejo do jogador de 33 anos é seguir fora do Brasil.
Fonte- GE