Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vasco cancela treinos do futebol e decreta três dias de luto por tragédia no Ninho do Urubu
08/02/2019 15:18 em Esporte

Presidente Alexandre Campello coloca duas assistentes sociais e uma psicóloga à disposição do Flamengo

O incêndio no Ninho do Urubu, que causou 10 mortes, sendo seis jogadores das categorias de base do Flamengo e quatro funcionários do clube, na manhã desta sexta-feira, alterou a programação do Vasco. O clube cancelou todos os treinos do futebol e decretou três dias de luto pelo incidente.

Logo cedo, o presidente Alexandre Campello esteve na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro para uma reunião. O dirigente chegou ao local e disse que não tinha condições da realizações da semifinal contra o Resende, no domingo. Momentos depois, a Ferj comunicou o adiamento das duas partidas que seriam realizadas nesse fim de semana no Maracanã.

- Manifesto minha solidariedade e da nossa Diretoria ao Club de Regatas do Flamengo, assim como às famílias das vítimas do incêndio em seu CT. O Rio ainda se recupera de uma tragédia, e hoje acordamos com outra triste notícia. O Vasco está à disposição para o que for necessário - disse o presidente em uma rede social.

A equipe sub17 chegou a se reunir para o treinamento na manhã desta sexta, mas logo que soube da tragédia se reuniu no centro do gramado para fazer orações. Os jogadores foram liberados e não fizeram atividades.

O Vasco colocou à disposição do Flamengo duas assistentes sociais e uma psicóloga para auxiliar nos trabalhos com os jogadores que escaparam e familiares.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!