Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Tiros deixam mortos e feridos em escola da Grande São Paulo
13/03/2019 14:22 em Diversas

Dois adolescentes entraram atirando na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano

 

Dois adolescentes encapuzados entraram atirando na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, e deixaram mortos e feridos nesta quarta-feira, 13.

 

A Polícia Militar confirmou a morte de dez pessoas, entre crianças e funcionários até o momento, além dos dois atiradores, que comentaram suícidio após o crime. As equipes médicas já atenderam 17 feridos.

 

De acordo com ouvintes da rádio BandNews FM, cerca de 30 tiros foram ouvidos e viram crianças caídas no chão. A ouvinte Maiara chegou a abrigar quatro adolescentes que fugiram dos disparos e a impressão é de que os tiros foram no pátio do colégio.

 

Uma testemunha declarou que um dos atiradores portava um revóler enquanto o outro estava com uma balestra, arma que dispara flechas.

 

As ambulâncias do SAMU e dos bombeiros foram ao local para socorrer os feridos. A escola fica perto da estação de trem Suzano, da linha 11-Coral da CPTM, e atende alunos do Ensino Fundamental e Médio.

 

A Polícia Militar divulgou a entidade dos atiradores: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

 

Fonte - Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!