Após revelar um acerto com o Fluminense de Feira para a disputa da Série D do Brasileiro, Arnaldo Lira afirmou que as negociações não foram para frente e o acordo acabou melando.
"Eu estava acertando com o Fluminense de Feira, mas a gente não chegou a um acerto. Por enquanto não deu nada certo. Estava encaminhado para isso, mas algumas situações não estavam acertadas", explicou em entrevista ao Bahia Notícias.
Com a missão de eliminar o Bahia nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela semifinal do Campeonato Baiano, Lira focou na partida e disse que o planejamento é descansar após a disputa do certame estadual.
"O que eu vou fazer é focar no meu jogo e tentar passar pelo Bahia e ganhar à vaga da Copa do Brasil e da Série D, depois vou para Fortaleza e decido a minha vida. Já acertei isso com o Queiroz [presidente do Atlético de Alagoinhas]", afirmou.
"A gente trabalha em time considerado pequeno e é muito difícil estar enfrentando Bahia e Vitória de igual para igual. Você quer ganhar e às vezes foge do seu controle. Não tem as mesmas condições que um Bahia, por exemplo. É um desgaste muito grande. Pretendo passar uns oito dias em casa descansando", concluiu.
Para avançar à final do Campeonato Baiano, o Atlético precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Caso vença por três de vantagem, a disputa será decidida nas penalidades.
Fonte - BN