Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente do Santos evita polêmica com Andrés Sanchez após ser chamado de "louco"
Esporte
Publicado em 28/03/2019

Mandatário do Corinthians põe o Peixe como favorito para as semifinais do Paulistão

 

A semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos começou com troca de elogios fora de campo. No congresso técnico da competição, realizado na manhã desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, os presidentes dos dois clubes deram declarações positivas sobre seus adversários.

 

O primeiro a falar foi o presidente José Carlos Peres, do Santos. Ele comentou a declaração de Andrés Sanchez, que, em tom de brincadeira, o chamou de louco em entrevista ao programa "O Grande Círculo", do SporTV, e disse que o cartola corintiano é um "brincalhão"

 

– Andrés é um grande amigo, respeito muito. Ele é um brincalhão, não dá para discutir com o Andrés. Ele vive tirando uma e diz que sou louco. Isso é bom, né? Louco todo mundo respeita. Ele é boa gente. Ele é gozador o tempo todo e faz as provocações dele. Não quero nenhuma briga com ele. Nunca tive nenhum problema e não vai ser agora – disse.

 

Do outro lado, Andrés Sánchez não falou especificamente sobre Peres, mas elogiou o Santos e o técnico Jorge Sampaoli. Para o presidente do Corinthians, o Peixe é favorito na semifinal.

 

– O Santos é o favorito na nossa semifinal. Tem treinador argentino de Copa do Mundo. É o Santos.

 

– Futebol argentino está à frente do brasileiro. Por isso, o Sampaoli vai agregar ao futebol brasileiro. Eu o conheço, é um grande treinador e uma grande pessoa. Vai ajudar o futebol brasileiro a crescer.

 

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, no jogo de ida. A volta será na segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu.

 

Fonte - GE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!