Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Alertado de "espionagem", Carille fecha treinos do Corinthians antes de semi do Paulistão
Esporte
Publicado em 05/04/2019

Técnico muda programação às vésperas de clássico contra o Santos

 

O técnico Fábio Carille decidiu mudar a programação do Corinthians e fechou os dois últimos treinos antes do clássico contra o Santos, segunda-feira, valendo vaga na final do Campeonato Paulista.

 

Inicialmente, a atividade de sábado, no CT Joaquim Grava, seria aberta para os jornalistas e também haveria uma entrevista coletiva. Já era previsto que o trabalho de domingo fosse sem a presença da imprensa.

 

Carille explicou nesta sexta que foi avisado por amigos sobre uma suposta espionagem nos trabalhos do Corinthians. Esse seria o motivo para ele estar fechando alguns treinos do Timão nesta temporada:

 

– Sobre fechar treino, algumas coisas vieram por meio de vocês (jornalistas), por amigos do interior de São Paulo. Passaram jogadas nossa de bola parada. Isso me deixou muito chateado na relação da confiança – declarou.

 

– Tem nomes (de quem fez), mas assim como vocês têm fontes, não vou falar. Para essas pessoas eu olho torto, sei quem são. Aconteceu em dois jogos, com duas pessoas da minha confiança. Por isso a decisão de fechar. Já adiantando, amanhã (sábado) não tem treino. Estou tendo esse cuidado. Outro dia reclamaram que não mostrei a escalação, e fiz questão de colocar no site oficial. O problema não é isso, são outras coisas que você trabalha – completou o treinador.

 

Carille afirmou que pretende fechar neste sábado a escalação para encarar o Santos.

 

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustagol.

 

Fonte - GE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!