Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paolo Guerrero é destaque e o Inter em jogo dramático bate Palestino e se classifica às oitavas da Libertadores
10/04/2019 07:14 em Esporte

Peruano marca dois e Patrick faz o outro em três assistências de Nico López. Fernández e Passerini anotam para os chilenos. Colorado é o primeiro garantido à próxima fase do torneio.

 

O Guerrero brilhou!

Foi difícil. Talvez até mais do que os colorados previam. Porém, Odair Hellmann tem Paolo Guerrero. O peruano, no seu primeiro jogo da Libertadores, marcou dois e comandou a vitória do Inter por 3 a 2 sobre o Palestino na noite desta terça-feira, no Beira-Rio.

 

Os donos da casa abriram logo aos 10 minutos da etapa inicial, com Patrick, que completou cruzamento de Nico López. O uruguaio voltou a servir, desta vez Guerrero, aos 21. O centroavante driblou Del Pino e superou Ignacio Fernández. Antes do intervalo, aos 40, Julián Fernández descontou e recolocou os visitantes na partida.

 

Na volta, logo no primeiro minuto, Passerini deixou tudo igual ao completar cruzamento de Rosende. O Inter se abateu e caiu de rendimento. Porém, tinha Nico e Guerrero em campo. Aos 20, o charrua colocou na cabeça do peruano, que garantiu os três pontos. Houve ainda emoção, com a expulsão de Guilherme Parede, que permaneceu apenas 21 minutos em campo. Mas não tinha jeito. Era noite do Inter, era noite de Guerrero! Com o resultado, o Colorado é o primeiro classificado às oitavas de final do torneio.

 

Paolo Guerrero foi o nome do jogo no Beira-Rio. Primeiro, recebeu de Nico López, deu um belo drible no marcador e fez 02 X 00 para o Inter. O Palestino conseguiu empatar. Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, Nico López cruzou na cabeça do peruano, que deu números finais ao duelo desta terça.

 

Com o resultado, o Inter mantém a primeira colocação no Grupo A, com 10 pontos, e está classificado às oitavas de final da Libertadores. O Palestino segue em segundo, com quatro, mas pode ser ultrapassado após o resultado de River Plate x Alianza Lima.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!