Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em ofício, Corinthians avisa que não jogará a primeira final se ônibus for alvejado no Morumbi
11/04/2019 15:57 em Esporte

Clube envia comunicado à Polícia Militar, ao promotor Paulo de Castilho, à Federação Paulista de Futebol e ao próprio São Paulo. Clube tem histórico de problemas no estádio do rival

 

O Corinthians decidiu que não entrará em campo se o ônibus da delegação for alvejado por torcedores do São Paulo na chegada ao Morumbi para a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para domingo, às 16h.

 

O departamento jurídico do Timão enviou um ofício à Polícia Militar, ao promotor Paulo de Castilho, à Federação Paulista de Futebol e ao próprio São Paulo alertando que não vai tolerar incidentes na aproximação ao estádio. A informação é do site "Meu Timão".

 

No ano passado, o ônibus do Corinthians foi alvo de vandalismo assim que o veículo fez a aproximação para entrar no estádio, pelo portão 1, local de grande concentração de torcedores do São Paulo. Um dos vidros do veículo ficou danificado. Ninguém se feriu.

 

O Timão também enfrentou problemas no acesso ao Morumbi antes de clássicos contra o São Paulo em 2017 e 2013.

 

O São Paulo ainda não se manifestou sobre a decisão do rival.

 

Depois da primeira final, os clubes voltam a se enfrentar no dia 21 de abril, também às 16h, na Arena Corinthians, em Itaquera.

 

Fonte - GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!