Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Desembargadora do TJ-BA diz que nunca foi investigada por venda de sentenças
30/04/2019 10:37 em Política

Desembargadora do TJ-BA diz que nunca foi investigada por venda de sentenças

 

A Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), em nota, esclareceu a matéria publicada pelo Bahia Notícias, sobre a manutenção de uma investigação contra a desembargadora Sandra Rusciolelli. 

 

A entidade lamentou a divulgação da acusação de que a magistrada é investigada por “’venda de sentença’ sem o aprofundamento dos fatos, o que foi ratificado em citação na própria matéria, de que tal informação teria surgido de ‘notícias de bastidores’”. Para a Amab, a matéria “atenta contra a honra da magistrada”.

 

 

 

De acordo com a magistrada, ela jamais foi cientificada de qualquer investigação neste sentido e diz que a acusação de “venda de sentença” é “muito grave” e que exige responsabilidade para sua propagação. A magistrada cita ainda que, atualmente, ela e sua família se encontram sob proteção policial, por conta de ameaças em razão de decisões proferidas em processos originários do Oeste da Bahia. 

 

A Amab, por fim, reafirmou seu posicionamento de relação harmoniosa e de colaboração recíproca com todos os segmentos da sociedade, nos âmbitos público e privado, sem prejuízo da defesa das prerrogativas, dos direitos e dos deveres inerentes à magistratura.

COMENTÁRIOS