Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
LFTF em virtude do descaso da Prefeitura com a manutenção do sistema de iluminação do Estádio Municipal modificou datas e horários dos jogos do campeonato da primeira divisão.
01/05/2019 11:28 em Esporte

A partir deste final de semana 04 e 05 de maio, os horários dos jogos do campeonato da primeira divisão sofrerão modificação nas datas e horários de acordo tabela em vigor.

 

As partidas das quintas feiras a noite serão disputadas aos sábados às 15 horas, e as rodadas duplas, segundo tabela que seriam disputadas aos sábados serão realizadas aos domingos, às 13 e 15 horas respectivamente.

 

Equipes de grandes investimentos, a exemplo do Real Nova Geração, AMV, Botafogo Estrela do Sul, Beira Rio, Andradina América, entre outras, que tem muitos jogadores da região terão muitos problemas para que os jogadores cheguem ao Estádio no horário dos jogos, com essas mudanças, não tenha dúvida que a competição será bastante prejudicada.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Em reunião realizada na última segunda feira entre a Liga e equipes, alguns times se mostraram insatisfeitos com as mudanças, teve até time que pediu a suspensão da competição.

 

Vale ressaltar que a direção da Liga de Futebol é a menos culpada neste caso, a maior ou total culpa é da gestão esportiva municipal, que não tem capacidade de gerenciar todos os problemas que requer cuidados, conhecimento, credibilidade e zelo para com o esporte do Município, muito menos competência para cuidar do patrimônio municipal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!