Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
AMV vence o Nova América por 03 X 00 e se mantém como um dos principais favoritos a conquista do título do Municipal da primeira divisão de Teixeira.
06/05/2019 08:51 em Esporte

AMV vence o Nova América por 03 X 00 e se mantém como um dos principais favoritos a conquista do título do Municipal da primeira divisão de Teixeira.

 

Praticamente sem dificuldades durante quase toda a partida a equipe do AMV derrotou na tarde deste domingo 05, a equipe do Nova América representante do bairro do mesmo nome por 03 x 00.

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Cristian Moreira e Pedrinho Markes, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Líder do grupo A com 07 pontos ganhos tendo como vice líder o Palmeiras com 06, o AMV voltará a campo dia 19 as 13 horas para enfrentar o Monte Castelo Real Texas que tem apenas 03 pontos ganhos nos três confrontos disputados até aqui.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Neto Launeto Santos, Caio Jm e Marcos Jose A. Franco, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Na partida deste domingo a equipe do AMV montada pelo empresário Valdinei e pelo seu parceiro Solival, mostrou força na competição, pois mesmo bastante modificada em relação aos jogos passados mostrou entrosamento e posse de bola, fatores preponderantes para a conquista dos gols, dois dos quais do estreante Jeas que com a sua ótima atuação deverá ser mantido na equipe na hora dos jogos decisivos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportes

Na outra partida da Rodada dupla deste domingo, o Palmeiras de Rancho Alegre também mostrou a sua força ao bater o Vila Nova pela placar mínimo, e no sábado em partida única, a equipe do Monte Castelo Real Texas agora sob o comando do técnico Josa, venceu o Liberdade por 03 x 02 e ainda se mantém viva na luta por uma vaga no Grupo A.

 

Da Redação da Rádio Web Regional

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!