Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sob forte esquema de segurança, Flamengo chega a Montevidéu para decidir destino na Libertadores
07/05/2019 09:27 em Esporte

Sob forte esquema de segurança, Flamengo chega a Montevidéu para decidir destino na Libertadores

 

 

Sem presença de torcedores, delegação rubro-negra desembarca na capital uruguaia para o duelo decisivo de quarta-feira com o Peñarol

 

 

Após quase três horas de voo, o Flamengo está em Montevidéu para decidir sua vida na quarta-feira, às 21h30, contra o Peñarol, no Campeón Del Siglio. Sob forte esquema de segurança (seis profissionais viajaram com a equipe, enquanto outros seis uruguaios contratados pelo clube aguardavam no local), a delegação rubro-negra desembarcou na capital uruguaia por volta de 3h da madrugada desta terça. A previsão é que o número de seguranças seja ainda maior durante o dia, podendo chegar a cerca de 20, além da escolta da polícia local.

 

 

O time veio de São Paulo, onde treinou na última segunda, no CT do Corinthians. Nesta terça, a atividade em Montevidéu será à tarde no Luis Franzini, Estádio do Defensor. Rodrigo Caio, Diego e César falaram na chegada. O zagueiro enfatizou que o grupo está consciente em não deixar que a pressão extra-campo interfira no rendimento da equipe.

 

 

O principal desfalque será Diego Alves. O goleiro tentou, mas ainda sente dores por conta de lombalgia e permaneceu no Rio de Janeiro em tratamento. Por outro lado, Rodrigo Caio e Vitinho estão recuperados e desembarcaram no Uruguai.

 

 

Para avançar sem depender do resultado de LDU x Santa Fé, o Flamengo tem que ao menos empatar. Em caso de derrota na quarta, o Rubro-Negro vai precisar torcer para que a equipe equatoriana não vença. As partidas serão simultâneas.

Rodrigo Caio no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo Baltar

Rodrigo Caio no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo Baltar

Recuperado, Rodrigo Caio disse que está à disposição de Abel e falou sobre o esperado clima hostil em Montevideu: "Temos que concentrar só no jogo"

 

- Temos que nos concentrar só no jogo.

 

 

 

Gabigol e Arrascaeta no desembarque do Flamengo em Montevidéu — Foto: Marcelo Baltar

 

 

Por Marcelo Baltar — Montevidéu, Uruguai

 

07/05/2019 03h03  Atualizado há 27 minutos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!