Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
O goleiro Geovane campeão do campeonato intermunicipal 2018 por Itamaraju assinou contrato com o E.C.Bahia por uma temporada
07/05/2019 22:01 em Esporte

O goleiro Geovane  campeão do campeonato intermunicipal 2018 por Itamaraju  assinou  contrato com o E.C.Bahia por uma temporada

 

Ele se destacou no Vitória da Conquista nesta temporada na disputa do Campeonato Baiano Geovane é mais um reforço confirmado para a Equipe de Transição do Bahia.

 

Aos 20 anos, Geovane já assinou contrato válido por um ano e iniciou treinamentos no CT do Fazendão nesta última terça-feira. O arqueiro chega ao Esquadrão por empréstimo, com valor de compra fixado.

 

Em nota, a diretoria conquistense confirmou o acerto:

 

“A diretoria do ECPP Vitória da Conquista, acertou no final da tarde desta (última) terça-feira (30/04), o empréstimo do goleiro Geovane, para o E.C Bahia. O contrato terá validade até o final do Campeonato Baiano de 2020, com opção de compra no término do contrato”.

 

Início de carreira

 

O jovem goleiro vive uma ascensão em sua carreira. Em 2018, ganhou destaque ainda no futebol amador, ao disputar o Campeonato Intermunicipal de 2018 pela Seleção de Itamaraju.

 

No fim do ano passado, foi contratado pelo Vitória da Conquista e viajou para disputar a Copa São Paulo deste ano, onde chegou até a marcar um gol de pênalti.

 

No Baianão, foi titular em todas as 11 partidas do Bode na competição estadual – incluindo as semifinais – e foi considerado como o segundo melhor goleiro do campeonato. Ficou atrás somente do veterano Jair, premiado pela FBF como o melhor da posição.

 

Inicialmente, o goleiro chega para atuar sob o comando de Dado Cavalcanti no Brasileirão de Aspirantes.

 

Fonte: Victor de Freitas/ASCOM EC Bahia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!