Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Atlético mandará jogo sem transmissão de TV contra o Palmeiras no Mineirão
10/05/2019 07:34 em Esporte

Atlético mandará jogo sem transmissão de TV contra o Palmeiras no Mineirão

Expectativa é de bom público para a partida entre líder e vice-líder da Série A

 

O Atlético mandará a partida contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Os times se enfrentam a partir das 16h do próximo domingo.

 

 

A princípio, o jogo não será transmitido pela televisão. O Palmeiras tem acordo com a Turner (Esporte Interativo e TNT) para a TV fechada, mas ainda não acertou contrato de venda dos direitos com a Globo para TV aberta e pay-per-view. Já o Atlético comercializou o pacote completo com a Globo.

 

Para que um jogo seja transmitido, é preciso que a emissora tenha contrato válido com as duas equipes envolvidas. As negociações entre Palmeiras e Globo estão em andamento e podem ter desfecho positivo até o dia da partida no Mineirão.

 

Segundo o blog do jornalista Marcel Rizzo, no Uol Esporte, existe a possibilidade de o direito de transmitir especificamente o jogo entre Atlético e Palmeiras ser comprado pela Globo. Para isso, a emissora teria que pagar pelo menos R$ 2 milhões.

 

Galo no Mineirão

 

Será a primeira partida que o Atlético mandará no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda pela internet, pelos sites ingressogalonaveia.com.br (sócios) e ingressofacil.com.br (não sócios e torcida visitante).

 

Atlético e Palmeiras são, respectivamente, líder e vice-líder da Série A. Em três rodadas, o time alvinegro soma nove pontos - dois a mais que o adversário.

 

 Redação /Superesportes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!