Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção feminina chega em Portimão para dar início à preparação para a Copa do Mundo
22/05/2019 16:08 em Esporte

Seleção feminina chega em Portimão para dar início à preparação para a Copa do Mundo

Marta e companhia ficam em Portugal até dia 5 de junho, quando viajam para França

 

 

A seleção brasileira feminina chegou no início da tarde desta quarta-feira em Portimão, na região do Algarve, em Portugal. É lá que as comandadas do técnico Vadão realizarão a última etapa de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 7 de junho e 7 de julho na França.

 

++ Já na Europa, Seleção espera recuperar Érika para Copa; jovem do PSG se junta ao grupo

 

Das 23 convocadas, 21 estão em Portugal. Geyse, atacante do Benfica, deve chegar mais tarde ainda nesta quarta. E Andressa Alves, que disputou a final da Liga dos Campeões pelo Barcelona no fim de semana, viajará apenas na quinta.

 

 

Com uma entorse no tornozelo sofrida durante um treinamento no último sábado, a zagueira Érika está com o grupo, mas sob observação (a CBF pode levar outro nome caso ela não se recupere). Vadão, de todo modo, tem até o dia 26 de maio para entregar a lista final das 23 convocadas para a Fifa.

 

A delegação brasileira, que usará as dependências do Portimonense para treinar, fica em Portimão até o dia 5 de junho. Nessa data, jogadoras e comissão técnica viajam rumo a Grenoble, onde, no dia 9, estreiam na Copa do Mundo contra a Jamaica.

 

Por Raphael De Angeli — Portimão, Portugal

 

22/05/2019 14h18  Atualizado há 12 minutos

 

COMENTÁRIOS