Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Centro de Itabatan nos pênaltis vence o Cometa de Rancho Queimando e se sagrou campeão do campeonato Sul Alcobacense 2019.
11/06/2019 15:08 em Esporte

Centro de Itabatan nos pênaltis vence o Cometa de Rancho Queimando e se sagrou campeão do campeonato Sul Alcobacense 2019.

 

Aconteceu neste domingo (09) o encerramento da décima terceira edição do campeonato Sul Alcobacense, a partida final foi disputada no campo da Igrejinha.

 

A equipe do Centro de Itabatan acabou conquistando o título inédito após vencer em cobranças de pênaltis a forte equipe do Cometa por 02 x 01, após empate sem gols no tempo regulamentar.

 

A partida que teve início às 14 e 30, após um longo cerimônial comandado pelo vereador Érico de Taquari idealizador e coordenador da competição.

A partida teve ótima qualidade técnica e foi muito equilibrada.

 

Antes de a bola rolar, aconteceu uma explanação proferida pelo vereador Érico, uma oração, e em seguida o pronunciamento do Prefeito Léo Brito, finalizando com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o cumprimento dos atletas.

 

A grande final foi arbitrada por Marcos José da AATF, auxiliado por Almir é Arilton, ambos com bom trabalho, supervisionados pelo presidente da AATF Carlos Ferreira.

 

O time do Cometa detentor da maior parte da torcida presente, esteve mais perto do gol, e mais uma vez os atacantee Obina e Alagoano foram bem no ataque do time da casa, más o gol não saiu, pelo lado do Centro de Itabatan, o que se observou foi muita aplicação tática em campo, todos os seus jogadores demonstraram aplicação, nem mesmo nos melhores momentos do adversário a equipe perdeu o equilíbrio e levou a decisão para as penalidades.

 

Nos pênaltis, a equipe de Itabatan se deu melhor graças ao seu goleiro que fez duas defesas, e a pontaria ineficiente de alguns jogadores do Cometa, mas até mesmo nos pênaltis a disputa foi acirrada terminando com a vitória do Centro de Itabatan por apenas 02 x 01.

 

A equipe de Itabatan recebeu o prêmio de R$5.000,00 mil reais e um lindo troféu e o Cometa R$2.000,00 mil reais, e também um bonito trofeu,Yuri goleiro do Cometa recebeu premiação como o melhor goleiro da competição e Obina também premiado como principal artilheiro do campeonato.

 

O secretário de esporte de Mucuri senhor Eromacio presente na competição na semifinal e na final junto com os jogadores, vibrou intensamente com a conquista inédita.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Erico CarlosMiranda, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Erico CarlosMiranda e Léo Brito Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Léo Brito Brito e Erico CarlosMiranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Erico CarlosMiranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Léo Brito Brito, pessoas em pé, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

 

 

Apesar do vice campeonato a direção e os jogadores do Cometa também se mostraram satisfeito com o resultado final da competição, reconhecendo a conquista do adversário.

 

O Prefeito Léo Brito participou da entrega da premiação e ao lado do radialista Amadeu Ferreira foi homenageado, recebendo uma placa alusiva a competição.

 

O vereador Érico foi muito elogiado por todos no final do campeonato, pela sua capacidade em gerir com tanta tranqüilidade uma competição tão importante como é esse campeonato Sul Alcobacense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Karlos Ferreira, Erico CarlosMiranda e Léo Brito Brito, pessoas sorrindo, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Erico CarlosMiranda e Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Fagner Tavares, Erico CarlosMiranda e Léo Brito Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Erico CarlosMiranda e Léo Brito Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A competição teve total cobertura da imprensa esportiva especializada, Osmar Guarnelles narrou os jogos da Beira do campo, com a sua chamada Rádio Pica Pau FM, com comentários de Amadeu Ferreira, que também fez todo o trabalho de reportagem para o Programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio Web Regional.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!