Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Botafogo de Luciano de Santo Antônio, venceu o Serrinha por 02 x 01 e conquistou o título inédito do primeiro campeonato de futebol Bela Manhã.
17/06/2019 09:06 em Esporte

Botafogo de Luciano de Santo Antônio, venceu o Serrinha por 02 x 01 e conquistou o título inédito do primeiro campeonato de futebol Bela Manhã.

 

Na edição histórica da competição encerrada neste domingo no campo da comunidade rural Bela Manhã tudo foi novidade em termos de futebol, pois essa foi a primeira competição da localidade, num campo de futebol que também é novo, com a conquista de um time que venceu o seu primeiro título.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, listras e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vanilson Araujo Rios e Renilton Rosario, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Natalison Oliveira e Val Baiano, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Natalison Oliveira, pessoas sentadas, criança, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Coordenado por um grupo de desportistas residentes no assentamento Bela Manhã tendo como principais deles Zé Vei e Vitor Passos, com apoio na coordenação de Jaelson Baleia, o evento foi considerando como sendo um grande sucesso.

 

12 equipes disputaram a primeira edição da competição que teve arbitragem da AATF.

 

Na grande final realizada neste domingo a tarde no campo Bela manhã, com a presença de grande público, o Botafogo de Luciano de Santo Antônio derrotou o Serrinha de Júlio por 02 x 01 e conquistou o título inédito.

 

O Programa Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional, esteve presente e na programação desta semana já a partir desta segunda feira trará todas as informações da final da competição.

 

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!