Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Morador em Teixeira de Freitas desde 1972, o senhor João Ferreira Lopes completou ontem dia 20 de junho 93 anos de vida.
21/06/2019 09:43 em Diversas

 

Morador em Teixeira de Freitas desde 1972, o senhor João Ferreira Lopes completou ontem dia 20 de junho 93 anos de vida.

João Ferreira Lopes, patriarca da Familia, dos Radialistas, Amadeu Ferreira, Alceu Gonsalves, e o médico Dr. Jorge Cleber, completou ontem 93 anos de idade, para a alegria dos filhos, genros, noras, netos e bisnetos e de demais familiares e amigos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e área interna

Dr. Jorge Cleber, Roberto e Alceu Gonsalves, no aniversário do Patriarca João Ferreira Lopes

Seu João Ferreira Lopes, é um homem admirado pela sociedade teixeirense, em especial por ser um homem super correto e trabalhador incansável, até mesmo nos dias atuais, ele foi um tradicional fabricante de sabão nos anos 60 em Nanuque e nos anos 70 em Teixeira de Freitas, é um dos mais admirados homens do municipio, católico praticante congregante na Matriz São Pedro, seu João trabalhou como feirante durante mais de 40 anos, no ramo de cereais nas feiras livres, em Teixeira de Freitas, Alcobaça, Caravelas, Medeiros Neto e Itanhém, é um morador tradicional de Teixeira de Freitas que também muito contribuiu e ainda contribui para seu desenvolvimento.

 

Ao lado de sua saudosa, a esposa dona Maria Gonslaves Lopes, falecida ha 04 anos, seu João Ferreira Lopes construiu uma familia de respeito em Teixeira de Freitas, seus filhos Alceu Gonsalves, Roberto Gonsalves, Alberto Gonsalves e Amadeu Ferreira, são pioneiros da comunicação Teixeirense a partir do serviço sonoro {auto Falantes} desde 1976, e percursores comunicadores desde a fundação das Rádios Difusora AM 580 em 1982 e Alvorada AM em 1983, onde lideraram com suas respectivas programações a audiência do Rádio teixeirense por mais de duas décadas, Seu João também tem outros filhos, Ruthe, Lúcia, Sonia, João Filho e o conceituado médico Cirurgião Dr. Jorge Cleber, de relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da saúde em Teixeira de Freitas e Região.

A imagem pode conter: 1 pessoa

DR. Jorge Cleber médico, na animação do aniversário do seu pai João Ferreira Lopes

Enfim comemoramos em familia e amigos mais próximos, o aniversário de um grande líder familiar e trabalhador de Teixeira de Freitas com muita satisfação.

Da Redaçãoda RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!