Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio Web Regional fecha a semana em estado de graça.
12/07/2019 14:47 em Esporte

Programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio Web Regional fecha a semana em estado de graça.

 

Apresentado há 35 anos o Programa "Na Marca do Pênalti" fundado em 04 de abril de 1984, há três anos na Rádio Web Regional, fechou a semana em grande estilo.

 

Nesta sexta feira, 12, conforme havia divulgado recebeu a visita de empresário conhecido carinhosamente por Caldo Boy, promotor de eventos, que realizou o sorteio do segundo Torneio da Arara que será realizado nos dias 21 de Julho e 04 de agosto no campo da comunidade da Arara.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Amadeu Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

E para fechar com chave de ouro a semana esportiva da Radio Web Regional, o radialista Amadeu Ferreira recebeu a visita de um dos seus mais tradicionais ouvintes, o desportista Jornades, portador de um presente enviado por um primo que reside em São Paulo.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Amadeu Ferreira recebeu de presente uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelos jogadores, enviada pelo menino atleta Rafael Vitor filho do seu amigo Deldi que reside em São Paulo à aproximadamente 20 anos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Segundo o radialista Amadeu Ferreira foi uma semana de sucesso do Programa, que encerrou a semana com grande emoção ao receber se presente uma camisa Oficial do seu time de coração, ainda mais autografada pelos jogadores, é realmente motivo de muita alegria receber visitas importantes no Programa, disse Amadeu, ainda mais recebendo um presente tão valioso.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Da Redação da RWR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!