Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Neymar aparece sorridente ao lado de Mbappé no treino do Paris Saint-Germain: "Parceria"
17/07/2019 18:53 em Esporte

Neymar aparece sorridente ao lado de Mbappé no treino do Paris Saint-Germain: "Parceria"

 

 

Brasileiro se reapresentou nesta segunda-feira, já treina com companheiros e deve viajar com o elenco para turnê de pré temporada na China

Neymar já está treinando junto do resto do elenco do Paris Saint-Germain. Depois de se apresentar uma semana depois do previsto pelo clube e de perder o primeiro amistoso da temporada, o craque brasileiro apareceu sorridente ao lado de outro astro da equipe, o francês Kylian Mbappé.

 

Nas fotos postadas pelo perfil oficial de seu instituto, o atacante brasileiro aparece brincando com o companheiro de equipe e inclusive da um beijo na cabeça do francês. O jogador retomou os treinos com o clube na segunda e deve viajar com o elenco para a turnê de pré temporada na China. O Paris Saint-Germain ainda espera que o camisa 10 entre em campo no próximo amistoso, contra a Internazionale.

Depois de se reapresentar ao clube da capital francesa, Neymar se reuniu com o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, e voltou a deixar claro seu desejo de deixar a equipe treinada por Thomas Tuchel. Em contrapartida, o dirigente deixou claro que a transferência do jogador seria complicada. Nesta quarta-feira, o L'Equipe, da França, noticiou que o Barcelona fez uma proposta que envolvia Philippe Coutinho, Rakitic e mais cerca de € 40 milhões (R$168,8 milhões segundo a cotação atual), mas o gigante francês recusou.

 

Por GloboEsporte.com

 

17/07/2019 17h07  Atualizado há uma hora

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!