Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Acidente entre carreta e veículo da Secretaria de Saúde de Itamaraju deixa três mortos
07/08/2019 14:45 em Diversas

Acidente entre carreta e veículo da Secretaria de Saúde de Itamaraju deixa três mortos

 

Um veículo da Secretaria de Saúde de Itamaraju se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 07 de agosto, na altura do km 895 da BR-101, perto da conhecida curva da Tarifa, em Teixeira de Freitas

 

Conforme informações, o Fiat Argo da Secretaria colidiu em uma carreta Volvo 540 bitrem carregada de combustível.

 

Dentre as vítimas, Arlei Soares dos Santos, 33 anos, socorrista do Samu em Itamaraju. Também morreram: Adriana Santos Ramos, 43 anos, e Robson Rodrigues Rocha, 38 anos.

 

Após lavagem da pista, o trânsito foi completamente liberado pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Arlei Soares dos Santos, 33 anos, era desportista ferrenho, torcedor de destaque da seleçãop de Itamaraju. A LFF lamentou o falecimento das pessoas neste fastidico acidente e fez homenagem ao Arlei torcedor do futebol do municipio. 

 

VEJA A NOTA

Nota de Pesar, com os pêsames da Rádio Web Regional

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Liga de Futebol de Itamaraju, lamenta profundamente a morte de nosso eterno torcedor Arlei Soares dos Santos, pessoa que durante sua trajetória muito nos alegrou pelo seu exemplo e contribuição ao esporte itamarajuense, um ser iluminado que partiu para eternidade e nos deixa eternas saudades.

Externamos nossos sentimentos de tristeza e solidariedade aos familiares e amigos, uma perda incalculável que jamais será esquecida, guardaremos em memoria a sua presença entre nois com sentimento profundo em nossos corações, nos colocamos a inteira disposição prestando assistência a todos.

 

Liga de Futebol de Itamaraju, 07 de Agosto de 2019.

 

COM iNFORMAÇÕES DE OSollo -7 de agosto de 2019 - 09:27

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!