Paulo Andrade cita demissões na ESPN; Juca Kfouri não teve contrato renovado
Na edição do final da noite desta quarta-feira (14) do "Linha de Passe", da ESPN Brasil, o apresentador Paulo Andrade citou as demissões feitas pela direção do canal (leia mais aqui). Na abertura do programa, ele fez um comentário sutil do ocorrido.
A mesa-redonda foi formada pelos comentaristas Leonardo Bertozzi, Mauro Cézar Pereira, André Kfouri e o ex-jogador Alex.
"Dia difícil para todos nós, mas vamos tocar nossa bola aqui no Linha de Passe", disse.
O vice-presidente João Palomino, do apresentador João Carlos Albuquerque, dos comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Maurício Barros e Rafael Oliveira, a gerente de produção Renata Netto, Stela Spironelli, diretora de arte, e Guilherme Graziano foram os nomes que entraram no corte da emissora.
JUCA KFOURI NÃO TEM CONTRATO RENOVADO
Outro que deixou a ESPN Brasil foi o comentarista Juca Kfouri. Ele tinha vínculo com a emissora até o dia 29 de agosto, mas não houve contato para renovação de contrato.
Neste momento, Juca Kfouri segue assinando um blog no site "Uol Esporte", como comentarista da Rádio CBN e colunista do jornal Folha de S. Paulo