Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em nota oficial, Flamengo comunica que encerrou negociações com Balotelli
15/08/2019 17:42 em Esporte

Em nota oficial, Flamengo comunica que encerrou negociações com Balotelli

 

 

Rubro-Negro publica texto no site do clube informando que após dois dias de "cordiais reuniões" optaram por encerrar as tratativas

 

 

O Flamengo publicou em seu site oficial que encerrou as negociações com Balotelli. Depois de dois dias de negociações em Mônaco, representantes do clube, do jogador e o próprio atacante não chegaram a um acordo para a vinda do italiano ao Brasil.

 

 

 

Confira a curta postagem que o Rubro-Negro colocou no ar.

 

Nota oficial do Flamengo comunicando o fim das negociações entre clube e atleta — Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

>>> Fim das negociações do Flamengo com Balotelli também mela acerto do irmão Enock com o Boavista <<<

 

 

Representante de Balotelli na negociação, o agente Mino Raiola também postou uma imagem da nota oficial publicada pelo Flamengo em sua conta oficial no Twitter. Ele fez a postagem cerca de 40 minutos depois da primeira publicação do clube na mesma rede social.

 

 

 

Na última quarta-feira, Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor da pasta) se encontraram com Mino Raiola, agente de Balotelli, em Mônaco. No jantar que durou cerca de cinco horas, os dirigentes do Flamengo apresentaram os planos do clube para o atacante.

 

 

 

A oferta do Flamengo foi de cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim de 2021. O valor de salário é o mesmo que o clube executa pela Inter no acordo por Gabigol, o que é considerado de alto nível mesmo no cenário europeu.

 

 

 

 

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

15/08/2019 14h23  Atualizado há 2 horas

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!