Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A seleção de Itamaraju venceu o Prado por 01 x 00 em jogo disputado no Estádio Roberto Muniz no Prado, e se manteve na liderança do grupo 18.
02/09/2019 10:56 em Esporte

A seleção de Itamaraju venceu o Prado por 01 x 00 em jogo disputado no Estádio Roberto Muniz no Prado, e se manteve na liderança do grupo 18.

 

A partida cercada de muita expectativa começou com 12 minutos de atraso, a principio o árbitro se preocupava com o atraso para a chegada da Polícia Militar e da Ambulância, que chegou minutos antes das 15 horas.

A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre

 

Outro fator inédito antes de a bola rolar e que gerou até descontetamento por parte das diretorias das duas equipes, e que nós da Rádio Web Regional, jamais na história de nossas coberturas do intermunicipal haviamos presenciado, foi uma determinação do presidente da FBF Ricardo de Lima, que foi anunciada pelo árbitro, que apenas 07 jogadores poderiam ficar no banco de reservas, o goleiro e mais 06 jogadores de linha.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Caio Jm, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

Após essa determinação chegar ao presidente da Liga de Prado Lessa Mascarenhas, o mesmo ligou para o presidente da FBF, que resolveu voltar atrás de sua determinação a pedido da Liga pradense e tudo se normalizou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Caio Jm e Uenes Domingues, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A bola rolou as 15 horas e 12 minutos, de um lado a seleção toda poderosa, a tri campeã Itamaraju, do outro a seleção Pradense, formada  na sua maioria por jogadores també de Itamaraju, inclusive o técnico Pelé, que apesar de afirmar que é natural do Prado, ficou conhecido no futebol ao treinar a seleção de Itamaraju numa das edições anterior do Intermunicipal, chegando até a fazer uma camopanha razoável  na ocasião.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Mas não foi um jogo bonito, as duas equipes pouco criaram em termos ofensivos, foi uma partida bastante truncada, é claro que a seleção de Itamaraju teve mais posse de bola mas com pouca criatividade ofensiva, a selaçao do Prado também pouco criou e o resultado do primeiro tempo não  poderia ser outro senão o 00 X 00.

 

Apesar da rivalidade que existia entre as duas seleções em anos anteriores, este ano nada de extranho aconteceu no comportamento dos dois times dentro de campo, até pelo fator dos jogadores serem amigos e residirem na mesma cidade Itamaraju.

 

Na etapa final foram feitas algumas modificações de ambas as partes, mas dentro de campo pouco mudou, o jogo de forte marcação não oportunou aos atacandes finalizações mais próximo as áreas, na verdade foi um jogo de poucos chutes a gol, foi preciso um chute magistral do meia Wesley de Itamaraju da entrada da área pela direita aos 16 minutos do segundo tempo, para vencer o goleiro Pradense e fazer 01 X 00 para os visitantes, que seria o placar final do jogo que teve a arquibancada dividida pelos torcedores das duas seleções, mas tudo na mais perfeita ordem.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Uenes Domingues, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Mais uma vez a imprensa local e regional se fez presente, com destaque para a Rádio Web Regional, com o Programa "Na Marca do Pênalti",  transmissão da Rádio Terramar FM de Itamaraju, a reportagem do radialista Antônio Carlos da Rádio FM local, e o repórter Cassio Silva fazendo a sua cobertura para o Face Notícias.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e atividades ao ar livre

No outro jogo do Grupo 18, a seleção de Porto Seguro jogando no Estádio Agnaldo Bento dos Santos venceu a selação de Eunápolis por 02 X 00.

A seleção de Itamaraju com 08 pontos ganhos continuar liderando o grupo, Porteo Seguro em segundo com 07, Eunápolis com 03 e, terceiro e Prado na quarta colocação permances com 02 pontos ganhos.  

 

Veja todos os resultados da Quarta Rodada do Intermunicipal 2019

 

Quijingue 02 x 00 Paulo Afonso

Araci 02 x 01 Tucano

Senhor do Bonfim 00 x 01 Capim Grosso

João Dourado 00 x 01 Piritiba

São Domingos 02 x 01 Retirolândia

Conceição do Coité 02 x 01 Valente

Ruy Barbosa 01 x 01 Baixa Grande

Ipirá 01 x 02 Serra Preta

Pojuca 02 x 00 Camaçari

Terra Nova 02 x 02 Araçás

Saubara 01 x 01 Madre de Deus

Santo Amaro 02 x 00 Lauro de Freitas

Conceição do Jacuípe 00 x 00 Santa Bárbara

Feira de Santana 00 x 01 Riachão do Jacuípe

Cachoeira 05 x 00 Governador Mangabeira

Conceição da Feira 02 x 02 São Félix

Maragojipe 04 x 01 Ubaíra

Valença 03 x 02 Nazaré

Ibirataia 02 x 00 Maracás

Jaguaquara 00 x 00 Ibirapitanga

Guanambi 03 x 00 Barreiras

Itambé 06 x 00 Poções

Aurelino Leal 00 x 00 Itajuípe

Ibicaraí 00 x 00 Uruçuca

Itajú do Colônia 03 x 00 Santa Luzia

Pau Brasil 00 x 01 Camacan

Ilhéus 01 x 04 São José da Vitória

Belmonte 01 x 02 Itarantim

Prado 00 x 01 Itamaraju

Porto Seguro 02 x 00 Eunápolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!