Corinthians de virada goleia o Paraíso Verde por 04 X 01 e conquista o campeonato Unificado de São José de Alcobaça/Dantas.
Foi uma final interessante entre as duas equipes Alcobacenses no campeonato unificado São José/Dantas, houveram muitos gols, expulsões e grande público presente no campo de São José de Alcobaça.
A equipe do Paraíso Verde abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa através de Paulinho de Cabeça, placar que perdurou até aos 31 minutos da etapa final, a equipe Paraíso Verde pecou pelo excesso desnecessário de cera poderia até ter feito o segundo gol, mas deixou de jogar para tentar levar o resultado até o final, e acabou tropeçando nos seus próprios erros, quando numa falha do seu zagueiro Corante proporcionou ao atacante Nandinho do Corinthians cruzar a bola na pequena área para Breno Bueno tocar para o fundo da rede e empatar a partida em 01 x 00.
Quando se imaginava que a partida terminaria empatada e que o título seria decidida nos pênaltis, começou o show dos.jogadores do Corinthians em jogadas pessoais.
Primeiro Rivaldo aos 40 minutos da entrada da área, deu um Chute mágico que entrou no cantinho direito da trave do goleiro Baby que nada pode fazer, começava a virada do Corinthians.
Aos 47 minutos já nos acréscimos, Diego de dentro da grande área de Bico marcaria outro golaço, e aumentaria a vantagem Corintiana para 03 x 01, e logo em seguida aconteceria pênalti a favor do Corinthians, e no momento por reclamações, o goleiro Baby do Paraíso Verde foi expulso, o jogador Kekei foi pro gol para a defesa dacobrcobrança da penalidade e o goleiro Lanlan cobrou e fez
04 x 01 para o Corinthians, que conquistou de forma merecida o título da competição