Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Finalmente tá chegando a hora. Nesta sexta feira 15 de Novembro será aberta a terceira edição da Copa Pedro Nery de Futebol de Base.
13/11/2019 15:29 em Esporte

 

Finalmente tá chegando a hora. Nesta sexta feira 15 de Novembro será aberta a terceira edição da Copa  Pedro Nery de Futebol de Base. 

 

A expectativa é grande em Teixeira de Freitas para a realização da 3ª edição da Copa Pedro Nery de Futebol de Base, evento amplamente divulgado pelo Programa "Na Marca do Pênalti" de Rádio WEB Regional.

 

De inciativa do vereador Antônio Marques "Toinzinho",  com coordenação do seu asessor Reginaldo Trajano, a competição será mais uma vez realizada no campo do Bairro Nova América que foi totalmente preparado para sediar o evento, que contará com 14 escolinhas de Teixeira de Freitas e Região, e com avaliação técnica do professores do Esporte Clube Vitória, do Esporte Clube Bahia ambos da capital Baiana  e do América mineiro.

 

A abertura será nesta sexta feira, a partir das 07 horas acontecerá o desfile das Escolinhas, e comissão organizadora, com participação da Banda Marcial da Prefeitura municipal, a bola rola a partir das 08 horas.

 

O enceramento da competição que será disputada nas categorias sub 10, 12 e 14 será no domingo (17), por volta do meio dia .

Veja cartaz informativo anexo

 

É claro que o vereador Toinzinho idealizador do evento, visa revelar alguns jovens valores na Copa,  que posteriormente haverá a tentativa de coloca-lós em Clubes do futebol Brasileiro . 

 

D Redação da RWR

COMENTÁRIOS