Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Escola A10 de Posto da Mata obtém os melhores resultados na terceira edição da Copa Pedro Nery.
19/11/2019 14:58 em Esporte

Escola A10 de Posto da Mata obtém os melhores resultados na terceira edição da Copa Pedro Nery.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Um titulo de campeão na categoria sub 14 e um segundo lugar no sub 10, essa foi a campanha da Escolinha A10 de Posto da Mata comandada pelo professor Elton e supervisionada pelo jogador e empresário esportivo, Assis.

 

Na categoria Sub 10 o vencedor foi a Escolinha do Grêmio de Itamaraju comandada há 21 anos pelo professor Tom, que realiza também otimo trabalho ao longo dos anos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Antonio Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Já a categoria sub 12 foi conquistada pela Escolinha de Futebol EFPE da cidade de Serra Espírito Santo.

 

No Sub 12 o segundo colocado foi Escolinha do professor Fernando, do projeto FUTGOL, que apesar de trabalhar num Campo sintético de dimensões menores se apresentou muito bem, fazendo jus ao excelente trabalho do Professor Fernando.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A equipe vice campeã na categoria Sub 14, foi a Escolinha Semente da Vitória comandada há mais de duas décadas pelo Professor Piti Piti, na verdade a equipe Semente da Vitória realiza um trabalho digno de todos os elogios.

 

A competição promovida pela Associação de moradores do Bairro Nova América e de iniciativa do vereador Antônio Marques "Toinzinho" foi um sucesso de organização, arrecadou alimentos para os carentes e distribuiu premiação de qualidade para os vencedores.

 

O evento coordenado por Reginaldo Trajano e demais acessores do vereador Toinzinho com apoio da Prefeitura, Secretaria de esportes e aguns empresários contou com 14 Escolinhas de futebol local e regional, e teve a presença dos olheiros do Bahia, do Vitória da Bahia, e do América Mineiro.

 

A Cobertura Jornalística foi da Rádio Web Regional, através do Programa "Na MARCA DO PÊNALTI, com Amadeu Ferreira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!