Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"
25/11/2019 16:35 em Esporte

Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

 

Dirigente rubro-negro se diz cansado de gastar dinheiro com advogados e vai cobrar indenização do rubro-negro carioca

 

 

O sexto título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Flamengo, no último domingo, reacendeu polêmica que dura intermináveis 32 anos: o campeonato nacional de 1987. Após ver o Rubro-negro carioca se proclamar, nas redes sociais oficiais, como heptacampeão, o presidente do Sport, Milton Bivar, assegurou que o clube pernambucano irá acionar o rival na Justiça. Isso porque, o Leão da Ilha é considerado, por determinação do Supremo Tribunal Federal, como único detentor do título de 1987, usado pelo clube carioca na soma dos títulos nacionais.

 

- Esse negócio do Flamengo... há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso.

 

+ STF confirma que o Sport é o campeão brasileiro de 1987

+ STF nega novo recurso do Fla e confirma Sport como único campeão de 1987

 

Sobre a autoproclamação do Flamengo, que comemorou o título Brasileiro como se fosse o sétimo, Milton Bivar fez pouco caso, mas cutucou o rival ao falar sobre a interminável polêmica.

 

- Eles podem falar o que quiserem, mas o único campeão é o Sport. Quem é campeão não precisa estar todos os anos provando que é, não

 

Por GloboEsporte.com — Recife

 

25/11/2019 13h09  Atualizado há 2 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!