Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gugu Liberato é enterrado em São Paulo; Filhos homenageiam com rosas
29/11/2019 15:48 em Diversas

Gugu Liberato é enterrado em São Paulo; Filhos homenageiam com rosas

 

 

O corpo do apresentador, que morreu aos 60 anos de idade na última sexta-feira (22), foi sepultado em jazigo da família no cemitério Gethsêmani, no Morumbi

Resultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorio

Resultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorioResultado de imagem para gugu velorio

 

Após cerimônia emocionante, o corpo de Gugu Liberato foi enterrado sob aplausos nesta sexta-feira (29) Às 12h10 no cemitério Gethsêmani, que fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O cortejo saiu da Assembleia Legislativa de São Paulo às 10h27 e seguiu em carro aberto pelas principais avenidas da capital.

 

Quando os familiares chegaram no cemitério, foram recebidos por Ronnie Von, que estava a postos e abraçou todos.

 

Próximos ao local de sepultamento, Rose Miriam, companheira de Gugu, e os filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina, seguraram rosas brancas para homenagear o pai. Enquanto se posicionavam para a cerimônia final, os fãs ao redor entoavam apoio à dona Maria do Céu, mãe de Gugu. "Força, Maria".

 

No cemitério, uma área foi protegida próxima à área de sepultamento apenas para familiares e amigos íntimos de Gugu. Populares tiveram acesso ao cemitério e acompanharam o enterro do apresentador.

 

O carro do Corpo de Bombeiros chegou no Gethsêmani às 11:30 e foi recebido por fãs que entoavam homenagem para o apresentador: "Gugu, já disse que te amo, hoje?"

 

No momento do sepultamento, o apresentador foi homenageado com a música Segura na Mão de Deus ao som de uma clarinata. Os fãs batiam palmas e gritavam, ao fundo: "Gugu, eu te amo".

 

DATA SIMBÓLICA

O apresentador é enterrado no mesmo dia e local em que seu pai, Augusto Claudino Liberato, foi sepultado em 2009.

 

Augusto Claudino morreu em 28 de novembro e foi sepultado no dia seguinte. Ele lutava contra o Mal de Alzheimer.

 

ACIDENTE E MORTE

Gugu teve morte cerebral declarada na sexta-feira (22) após passar 48 horas em observação em hospital em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura quando subiu no sótão de sua casa para fazer um reparo no ar condicionado e o chão cedeu.

 

Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

 

Após morte declarada, a família decidiu que os órgãos de Gugu fossem doados, e revelaram que esta era a vontade do apresentador. O ato beneficiará ao menos 50 pessoas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!