Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Barcelona de Ilhéus realizou coquetel de lançamento
05/12/2019 10:55 em Esporte

Barcelona de Ilhéus realizou  coquetel de lançamento

 

 

Ilhéus – Na sexta-feira (29 de novembro), foi realizado o coquetel de lançamento do mais novo lube de futebol da região do cacau, o Barcelona Ilhéus, o primeiro clube-empresa da região sul da Bahia. 

 

O evento sediado no Hotel Praia do Sol contou com a presença de autoridades regionais, como o Prefeito Mário Alexandre, secretários do município, líderes dos principais seguimentos da cidade, representantes dos prefeitos da região, a alta cúpula da Polícia Militar e dos Bombeiros.

 

Na área do futebol, estiveram presentes um agente oficial do Barcelona da Espanha, dois representantes da Fifa e grandes nomes do esporte na Bahia. Também prestigiaram o lançamento os membros da imprensa, como TV Santa Cruz, TV Cabrália, TV Itabuna, diversos jornais, sites e rádios. Inclusive, o programa Giro Esportivo da Rádio Santa Cruz foi transmitido ao vivo direto do evento.

 

Na abertura, o fundador e investidor do Barcelona Weliton Nascimento apresentou ao público os objetivos e os valores do clube:

 

“Com o patrocínio da Adilis Trade Marketing, que vai garantir a estabilidade do Barcelona nos próximos anos com o investimento de R$ 2,5 milhões, o nosso objetivo é montar uma estrutura de time grande, vencedor, e chegar à Série C do Campeonato Brasileiro até 2024”, disse o empresário.

 

O Barcelona Ilhéus já está inscrito no Campeonato Baiano da Série B de 2020, que começa em maio. Com o diretor de futebol multicampeão José Maria Almeida de Santana, a equipe planeja iniciar a montagem do elenco a partir de janeiro.

Em relação ao Estádio Mário Pessoa, o Prefeito Mário Alexandre anunciou o início dos primeiros tratamentos do gramado, que com apoio do Barcelona, estará pronto em tempo hábil para a fase de preparação para o campeonato.

 

Além do estádio, o clube também apresentou o projeto do Centro de Treinamento do time. No momento, o local ideal para a construção está sendo definido junto aos órgãos competentes.

 

Weliton Nascimento aproveitou para reforçar que as portas do Barcelona estão abertas para empresas, empresários, voluntários e atletas que tenham interesse em agregar ao projeto.

 

A noite desta sexta-feira ainda contou com o som do DJ Rogério Lago, com um coquetel delicioso e cada convidado voltou para casa com brindes oficiais do Barcelona, como uma camisa, uma garrafa térmica, uma mochila, canetas e uma caneca de vidro, que tem como principal função substituir o uso de copos descartáveis, em prol dos cuidados com o meio ambiente.

 

O Barcelona Ilhéus já é uma realidade!

 

Por ASCOM Barcelona FC de Ilhéus

 

COMENTÁRIOS