Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fernando Prass anuncia saída do Palmeiras: "Não foi da maneira como planejei"
07/12/2019 13:40 em Esporte

Fernando Prass anuncia saída do Palmeiras: "Não foi da maneira como planejei"

 

 

Goleiro usou sua conta no Twitter para informar que não ficará no clube em 2020

 

 

O goleiro Fernando Prass usou sua conta no Twitter para informar que seu ciclo no Palmeiras terminou. Aos 41 anos, o jogador tinha contato com o Verdão até dezembro deste ano e não vai ter o vínculo renovado pelo clube.

 

– Não foi da maneira como planejei, mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e torcida pelo carinho! – escreveu o goleiro.

 

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Prass afirmou que vai continuar jogando profissionalmente na temporada de 2020. Ele também contou bastidores e relembrou momentos marcantes com a camisa do Verdão.

 

Foram sete anos de clube. O desejo do jogador era de permanecer no Palmeiras por mais tempo, após os títulos do Brasileirão (2016 e 2018), Série B (2013) e Copa do Brasil (2015).

 

Para 2020, o Palmeiras terá o retorno do goleiro Vinicius Silvestre, que estava emprestado ao CRB. Jailson também tinha contrato se encerrando em dezembro, mas o vínculo será renovado.

 

No mercado, a diretoria trabalha para anunciar até o início da próxima semana a contratação de Diego Cerri para o cargo de diretor de futebol. O argentino Jorge Sampaoli é o favorito para assumir o time palmeirense na próxima temporada.

 

 

Por GloboEsporte.com — São Paulo

 

07/12/2019 10h25  Atualizado há 3 minutos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!