Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Segunda turma da XVI Pré-temporada completa mais um dia de atividades
07/12/2019 13:47 em Esporte

Segunda turma da XVI Pré-temporada completa mais um dia de atividades

 

A 2ª turma da XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia completou mais um dia de atividades. Nesta sexta-feira (6), os 50 árbitros convocados participaram do segundo dia do evento.

 

Os profissionais se apresentaram na Federação Bahiana de Futebol às 8h. No auditório da entidade, o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e o corregedor da arbitragem da Bahia, Coronel Nilton Mascarenhas recepcionaram e conversaram com os profissionais antes do início dos trabalhos.

Em seguida, foram realizadas palestras e atividades teóricas até o final da manhã. Por volta de 12h30, os árbitros foram liberados para o almoço.

A reapresentação para a segunda etapa aconteceu às 15h, na Vila Policial Militar do Bonfim, no Dendezeiros. No local, a turma foi submetida a treinamentos de aplicação das regras e simulações de jogos. 

As atividades são comandadas pelo presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físicos e técnicos da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes, e o assessor da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior.

 

A segunda turma ainda conta com os ensinamentos da instrutora técnica enviada pela CBF, Cleide Mary Nunes Ribeiro. 

 

Neste sábado (7), pela manhã, os trabalhos serão concluídos no auditório da FBF. 

Por Comunicação FBF, 06 de Dez 2019 - 15h55

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!