Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Time do Beira Rio anunciou novo comando técnico para temporada 2020
22/01/2020 16:41 em Esporte

Time do Beira Rio anunciou novo comando técnico para temporada 2020

 

Teixeira de Freitas – Pensando na temporada 2020, o presidente do Beira Rio, Gilmar Pereira comentou nos bastidores que havia a possibilidade de contratar um novo treinador ainda este ano para iniciar o processo de reformulação da equipe. Diante disso, a diretoria do Beira Rio oficializou acordo com Ramiro, de 26 anos para os campeonatos deste ano.  

 

Em entrevista com a assessoria do clube, Ramiro afirmou ter recebido várias propostas e comemorou o novo desafio na carreira à frente doe um grande clube. “Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol teixeirense. Tive algumas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Beira Rio e espero contribuir para voltar a brilhar no futebol. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mas confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo com o objetivo de sempre ser campeões”, disse Ramiro.

 

Seu último trabalho foi encerrado em dezembro, no Nova América F.C, quando acabou entregando o cargo logo após ser eliminado nos pênaltis na semifinal da primeira divisão.

Como auxiliar, Ramiro terá Júnior que no ano passado esteve à frente do União e acabou sendo rebaixado. “Para mim é um grande desafio, e como todos os desafios que se colocam diante da minha vida, vou de peito aberto, com muita coragem e disposição”, disse auxiliar-técnico, Júnior.

O processo de remodelação do elenco do Águia começou antes mesmo da chegada de Ramiro ao clube. O diretor de futebol já começou as contratações assim que a equipe foi eliminada no ano passado. Agora com chegada de novos comandantes, a diretoria aguarda algumas indicações do novo técnico para ir as contratações.

Até o fim do mês o clube deve divulgar alguns nomes já fechado para Campeonato Municipal 2020 de Teixeira de Freitas.

Por ASCOM BEIRA RIO


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!