Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fernandão rebate torcedor sobre 'jogar mais' no Bahia: 'Fala com Roger'
14/02/2020 15:23 em Esporte

Fernandão rebate torcedor sobre 'jogar mais' no Bahia: 'Fala com Roger'

 

Reserva de Gilberto no elenco do Bahia comandado pelo técnico Roger Machado, o centroavante Fernandão usou as redes sociais na última quinta-feira (13) para responder um torcedor que o indagou sobre "jogar mais" no Tricolor.

 

 

"Pergunta pro Roger", disse o camisa 20.

 

 

Logo depois, o jogador respondeu outro torcedor ao ser cobrado pelas atuações em campo. Ele pediu mais tempo em campo para desempenhar seu futebol.

 

 

 

"Verdade. Todo jogo entro 10 minutos, mas respeito a decisão dele e respeito o Gilberto. Eu preciso de mais tempo e mais sequência, assim posso ajudar. Como muitos torcedores dizem que minha hora vai chegar, continuo trabalhando muito. Pode ser que chegue aqui no Bahia ou em outro lugar".

 

 

 

No final do ano passado, uma situação parecida aconteceu com o atacante Rogério, hoje no Ceará. A situação causou um embaraço do jogador com a diretoria tricolor (relembre aqui).

 

 

Em 2020, Fernandão jogou cinco partidas entre o principal, todas saindo do banco de reservas. Sua única atuação como titular foi contra o Jacuipense, com o time de transição, pelo Campeonato Baiano.

 

por Ulisses Gama

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!