"Que ele aproveite, porque a qualquer momento a fase pode acabar", diz Luccas Claro, sobre declaração de Jorge Jesus
Treinador do Fla disse, após vitória sobre Fluminense: "Para nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca, só que estamos em outro patamar"
Dois dias depois do Fla-Flu da semifinal da Taça Guanabara e a poucos dias de partida decisiva na Sul-Americana, Luccas Claro e Yuri concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Fluminense.
E o zagueiro foi perguntado sobre a declaração de Jorge Jesus após o clássico, que gerou polêmica e acusações de arrogância ao dizer que o Tricolor se importava mais com o Carioca do que o Rubro-Negro, que está "em outro patamar".
Autor de um dos gols do Flu na derrota por 3 a 2, o defensor evitou entrar em polêmica, mas, no fim, mandou um recado ao treinador:
- Fiquei sabendo, sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele.
Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar.
A declaração de Jorge Jesus: "São nossos primeiros jogos. É considerado pré-temporada um campeonato que para o nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca. Só que estamos em outro patamar, nossos títulos são outros".
Por Felipe Siqueira — Rio de Janeiro
14/02/2020 12h30 Atualizado há 48 minutos