Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Zambelli questiona mensagem vazada por Moro: “É trairagem ou crime também?'
25/04/2020 10:23 em Política

Zambelli questiona mensagem vazada por Moro: “É trairagem ou crime também?'

 

Após ter suas mensagens com o ex-ministro da Justiça divulgadas no Jornal Nacional (relembre aqui), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse que está “magoada e decepcionada” com o Moro pela atitude e questionou em uma live no Facebook  nesta sexta-feira (24) se a divulgação foi “só trairagem ou crime também”.

 

“Como uma pessoa tira print de uma conversa. Eu sou deputada e ele é ministro. Ele vazou conversa com presidente. Não se faz isso com as pessoas, é particular entre eu e ele. Ele tinha mandado [judicial] pra vazar assim?”, reclamou em trecho da live.

 

“O que ele quis dizer ali? Não posso prometer uma vaga no STF, o que quis dizer foi ‘posso te ajudar, seu lugar é no STF'”, tentou explicar Zambelli. “Falou como se eu tivesse feito algo ilícito. Achei maligno. É uma apena porque tenho grande admiração pelo trabalho dele”, completou a deputada.

 

“O fato do Moro sair não muda nada. O Moro vai passar. Vai chegar daqui 10, 20 dias, vai dar aula em algum lugar e a gente vai continuar fechado com Bolsonaro", finaliza.

 

por Mauricio Leiro

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!