Prefeitura não renova decreto, e comércio poderá voltar a funcionar na Pituba
20/05/2020 12:00 em Diversas
 

Prefeitura não renova decreto, e comércio poderá voltar a funcionar na Pituba

 

 

Além de anunciar a ampliação das medidas de restrição em Brotas e Cosme de Farias (leia aqui), o prefeito ACM Neto decidiu não renovar o decreto que suspendia todas as atividades de comércio e serviço no bairro da Pituba.

 

Assim, todas as atividades que foram restringidas nos últimos sete dias, como o comércio com mais de 200m², ambulantes e feirantes, poderão voltar a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira (21). A orla da Pituba, entre a piscina olímpica e o Centro de Convenções, também será liberada novamente para a prática de exercícios físicos. 

 

De acordo com Neto, as medidas restritivas na Pituba foram suficientes para o bairro sair do topo da lista das regiões com maior taxa de contágio do novo coronavírus em Salvador.

 

Ainda segundo o prefeito, as atividades que poderão voltar a funcionar terão que obedecer as regras da prefeitura, como uso de máscara, distanciamento entre um ambulante e outro e disponibilização de álcool em gel para a população.

 

“A expectativa nossa é que o bairro, a partir da saída da prefeitura, respeite o novo momento, o novo normal, para evitar que a prefeitura tenha que voltar ao local”, disse Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!