Milton Neves é diagnosticado com quadro de arritmia cardíaca aguda
Milton Neves, que foi levado às pressas para o hospital Sírio-Libanês após passar mal na noite do domingo (7) durante a gravação de seu programa Terceiro Tempo,
foi diagnosticado com um quadro de arritmia cardíaca aguda, segundo comunicado oficial. Atendido por seu médico pessoal, Dr. Sérgio do Campo Jorge, o apresentador tem apresentado boa evolução clínica e permanece na unidade médica aguardando apenas a realização de exames complementares.
Em sua rede social, Milton tranquilizou os fãs. "Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'.
Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu Milton na noite do domingo,
"Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida", agradeceu ele.
Segundo o comunicado, Milton sentiu um mal-estar durante a apresentação do programa e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora, que o levou para o Hospital São Luiz, localizado perto da emissora. Com o quadro estabilizado, o apresentador foi encaminhado para o Sírio-Libanês.
Leia o comunicado na íntegra:
O jornalista Milton Neves, internado desde a noite do último domingo (7) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP, teve boa evolução clínica na madruga desta segunda-feira (8), mantendo o ritmo cardíaco controlado.
O apresentador do Grupo Bandeirantes seguirá internado para exames complementares. A alta médica será discutida apenas após os resultados dos mesmos.
Milton sentiu mal-estar durante o “Terceiro Tempo” do último domingo (7).
Os socorristas da TV Bandeirantes constataram arritmia aguda e decidiram encaminhá-lo para o hospital São Luiz do Morumbi.
Com a situação estabilizada, Milton e a família optaram pela transferência para o Sírio-Libanês, no qual trabalha Sérgio do Carmo Jorge, médico que há anos cuida da saúde do jornalista.