Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após 'previsão' de Zambelli sobre PF na Bahia, Rui ironiza: 'Olhe minha cara de preocupado'
02/07/2020 12:15 em Diversas
 

Após 'previsão' de Zambelli sobre PF na Bahia, Rui ironiza: 'Olhe minha cara de preocupado'

 

Após a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) dizer que os governadores de São Paulo (PSDB), João Doria, e da Bahia, Rui Costa (PT) podem ser investigados pela Polícia Federal (PF), o baiano ironizou as declarações da parlamentar.

 

 

"Se ela comanda hoje os órgãos, eu só tenho a lamentar isso", respondeu ao ser questionado pela imprensa durante a celebração simbólica da Independência da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2). "Olhe minha cara de preocupado com isso. Quem tem consciência da correção, não tem receio de absolutamente nada", acrescentou o governador.

 

Segundo o portal Yahoo, a declaração de Zambelli foi feita à Rádio Gaúcha na terça-feira (30). "É bem possível [que atinja Doria]. Outra pessoa que tem que estar preocupada é o governador da Bahia. Deve ter tido um superfaturamento ali", disse a parlamentar.

 

Caso operações contra esses governadores se confirme, não seria a primeira vez que Zambelli antecipa a notícia. Um dia antes da PF deflagrar uma operação contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a deputada indicou que isso aconteceria em uma entrevista à mesma rádio. Em ambos os casos, ela nega ter se tratado de vazamentos.

 

por Lucas Arraz / Ailma Teixeira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!