Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com transmissão do Fla-Flu, SBT bate o Jornal Nacional, da Globo, no Rio de Janeiro
16/07/2020 13:22 em Esporte

Com transmissão do Fla-Flu, SBT bate o Jornal Nacional, da Globo, no Rio de Janeiro

 

 

A transmissão exclusiva do Fla-Flu, que decidiu o título do Campeonato Carioca, garantiu a vitória do SBT sobre o Jornal Nacional da TV Globo, na capital do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15). Por volta das 21h15, a emissora de Silvio Santos marcou 27 pontos no Ibope contra 25 da concorrente. Foi a primeira derrota do principal produto da Vênus Platinada nessa faixa de horário desde 2015. A última vez foi para a novela "Dez Mandamentos", da Record.

 

De acordo com os dados do Ibope, a transmissão do SBT fechou o primeiro tempo do jogo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro. A liderança sobre a Globo foi mantida ao longo da etapa final da partida, com o fim do JN e o início da novela "Fina Estampa". Já a Record, que exibiu as novelas "Apocalipse" e "Jesus" ficou com seis pontos.

 

Em São Paulo, como já esperado, os números do SBT foram menores ao marcar 11,5 pontos de média com picos de 14 das 20h40 às 22h58. A Globo liderou a faixa com 32 pontos e a Record ficou no terceiro lugar com cinco. Porém, mesmo ficando em segundo, foi o melhor desempenho da emissora de Silvio Santos desde 24 de janeiro deste ano.

 

A transmissão do Fla-Flu pela SBT foi acertada na última sexta (10). No acordo, ficou acertado que a emissora dividindo os lucros de publicidade com o Rubro-Negro, que era o mandante da partida. A TV de Silvio Santos fechou com seis marcas, uma a mais além do que colocou na praça inicialmente. Segundo o site "Uol", os valores cobrados foram mais altos do que o preço de tabela, entre R$ 600 mil e R$ 800 mil.

 

O clássico aconteceu no Maracanã e o Flamengo conquistou o título do Carioca ao bater o Fluminense por 1 a 0. Foi a quinta conquista do Rubro-Negro neste ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!