Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Galo perde Jorge Sampaoli e dois atletas para jogo contra o Bragantino
10/09/2020 08:13 em Esporte

Galo perde Jorge Sampaoli e dois atletas para jogo contra o Bragantino

 

 

Técnico levou o terceiro amarelo e não vai ficar à beira de campo no domingo

 

Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, o técnico Jorge Sampaoli vai cumprir suspensão. O técnico levou o terceiro amarelo nessa quarta (9), contra o Santos, e não vai comandar o clube no próximo domingo (13), contra o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, o auxiliar Jorge Désio estará à beira de campo.

As baixas do Galo, porém, não se limitam ao treinador. Expulso, o goleiro Rafael também está fora do jogo. Para sua vaga, tem o experiente Victor e também o jovem Matheus Mendes. O que ainda pode acontecer é a regularização de Everson até domingo. O goleiro deve assinar nesta quinta com o clube e precisa ser inscrito no BID até sexta.

O Atlético também terá uma baixa no meio-campo. O volante Jair levou o terceiro amarelo e não vai enfrentar o Bragantino. Dentro do esquema do Galo, o meio-campo pode ter Allan à frente da zaga, com Alan Franco e Hyoran completando o setor.

Baixas dos últimos jogos, Nathan e Diego Tardelli seguem indisponíveis. O meia está na transição física para voltar a jogar, enquanto o atacante se recupera de lesão e só deve voltar no ano que vem.

 

Isabelly Morais | @otempo
10/09/20 - 08h00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!