Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Unirb anuncia a contratação do atacante Marcelo Nicácio, artilheiro do Baianão
10/09/2020 08:17 em Esporte
 

Unirb anuncia a contratação do atacante Marcelo Nicácio, artilheiro do Baianão

 

O Unirb anunciou na noite desta quarta-feira (9) a contratação do atacante Marcelo Nicácio para a disputa da Série B do Baiano. O jogador, de 37 anos, foi artilheiro isolado do Campeonato Baiano deste ano com oito gols jogando pelo Fluminense de Feira.

 

No último dia 26 de agosto, Nicácio rompeu com o Atlético de Alagoinhas, com quem havia acertado para disputar a Série D do Brasileiro (lembre aqui) durante a paralisação do futebol. Um desentendimento do centroavante com a diretoria do Carcará melou o acordo.

 

Marcelo Nicácio foi revelado pelo Bahia e acumula passagem pelo Vitória. Com muita rodagem no futebol, ele já atuou pelo Atlético-MG, CRB, Fortaleza, Figueirense, Ceará, dentre outros. Ele também jogou no exterior como no Xanthi, da Grécia, Litex Lovech, da Bulgária, e Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Em 2019, ele fez parte do elenco do Jacuipense que conquistou o acesso à Série C do Brasileiro.

 

Comandado pelo técnico Laelson Lopes, o Unirb estreia na Série B estadual no dia 25 de outubro, em casa, contra o Barcelona de Ilhéus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!