Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
UNIRB apresenta comissão técnica e se reforça com artilheiro do Baianão 2020
15/09/2020 12:14 em Esporte

UNIRB apresenta comissão técnica e se reforça com artilheiro do Baianão 2020

 

 

Após estrear em 2019 no futebol profissional, o UNIRB Futebol Clube está garantido, pelo segundo ano consecutivo, na Série B do Baianão. Se no ano passado o clube terminou a competição na terceira colocação, neste ano quer chegar mais longe.
 
O objetivo da equipe é decidir o título e conquistar o acesso à Série A de 2021. Para isso, o clube montou uma comissão técnica experiente, com passagens de destaque em clubes do estado.
 
O treinador será Laelson Lopes, que acumula passagens pelas categorias de base de Bahia, Vitória, Fortaleza, além dos times profissionais de CSA, CSE-AL, Confiança, Itabaiana-SE, Vitória da Conquista, Fluminense de Feira, Juazeirense entre outros. O profissional também tem experiências no futebol do exterior.
 
Como auxiliar técnico, Laelson terá o ex-jogador Xavier. Revelado no Vitória, ele também passou por Bahia, Corinthians, Vasco, Juventude e Maccabi Haifa (ISR). Após pendurar as chuteiras, em 2014, Xavier se formou em Educação Física.
 
 
 
 
O preparador de goleiros da equipe será o conhecido Eduardo Bahia. Profissional de destaque no futebol nacional, ele trabalhou no Vitória Bahia, Santos, Ponte Preta, Atlético-MG, Sport, Náutico e Seleção Brasileira Sub-20. Já a preparação física ficará a cargo de Rodrigo Albuquerque, que atuou em clubes de Alagoas, Minas Gerais e São Paulo.
 
Os investimentos do UNIRB, porém, não estão apenas na formação da comissão técnica. O clube também investiu em reforços. O principal deles foi o atacante Marcelo Nicácio, artilheiro da Série A do Baianão 2020, pelo Fluminense de Feira, com oito gols.
 
O UNIRB FC estreia na Série B contra o Barcelona, no dia 25 de outubro. O local e horário da partida serão divulgados posteriormente pela FBF.

Fotos: Divulgação

Por Comunicação FBF, 11 de Set 2020 - 14h19

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!