Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Teixeira tem 90% de probabilidade de chuva até sexta-feira
23/09/2020 07:54 em Diversas

Teixeira tem 90% de probabilidade de chuva até sexta-feira

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para 49 municípios do Espírito Santo para alagamentos, transbordamentos de rios e grandes deslizamentos de encostas

 

 

De acordo com o portal ClimaTempo, a cidade de Teixeira de Freitas pode receber pancadas de chuva durante essa semana. Apesar do calor, a probabilidade de precipitações chega a 90% antes do fim de semana.

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 21º e 27º.

Amanhã, quinta-feira, dia 24, a previsão também indica sol com muitas nuvens. As pancadas de chuva se concentram à tarde e à noite. A temperatura varia entre 20º e 28º.

Na sexta, 25, é esperado sol com muitas nuvens de manhã, chuvas  à tarde. À noite, a chuva para. A temperatura varia entre 20º e 29º.

Ainda de acordo com o ClimaTempo, no fim de semana, as chances de chuva caem.

 

Meteorologia: No Espírito Santo, a chegada de uma frente fria nesta terça-feira, 22, estimulou um alerta de chuva forte e volumosa, devido à formação de nuvens bastante carregadas, principalmente na Grande Vitória.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!