Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cruzeiro: Jean e Léo, no DM, são desfalques para duelo contra o Ava
23/09/2020 12:11 em Esporte

Cruzeiro: Jean e Léo, no DM, são desfalques para duelo contra o Avaí

 

zagueiro leo cruzeiro

Departamento médico do clube atualizou informações da dupla, além do meia Marco Antônio

Ouvir:Cruzeiro: Jean e Léo, no DM, são desfalques para duelo contra o Avaí0:00

 

O departamento médico do Cruzeiro divulgou, nesta quarta-feira, a situação de três jogadores que devem ser desfalques para os próximos dias. O volante Jean, o meia Marco Antônio e o zagueiro Léo tiveram suas situações atualizadas pelo setor. O trio não estará disponível para o jogo de 6ª feira, contra o Avaí, pela Série B, no Mineirão.

O Cruzeiro busca se afastar da zona de rebaixamento, estando na 15ª posição com o mesmo número de pontos do Guarani, primeiro time dentro do Z-4. 

Confira o resumo de cada atleta:

Jean - Foi submetido a exames que constataram a presença de um edema ósseo no joelho esquerdo. Desta forma, o atleta já iniciou tratamento fisioterápico no Clube e ficará ausente dos treinamentos e jogos nas próximas semanas.

Marco Antônio - Sofreu um edema muscular na coxa direita. O atleta passará por tratamento, seguido de um trabalho de fortalecimento e equilíbrio muscular.

Léo - Vetado do compromisso diante do Avaí, devido a um pequeno edema ósseo no joelho direito. A expectativa é o que o atleta retome as atividades em campo na próxima semana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!