Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Série B do Baiano: UNIRB vence Colo Colo; Barcelona empata de novo
05/11/2020 10:22 em Esporte

Série B do Baiano: UNIRB vence Colo Colo; Barcelona empata de novo

 
 
 

A bola rolou na tarde deste domingo (1º) pela segunda rodada do Campeonato da Série B, e novamente com um jogo não sendo realizado, assim como aconteceu na abertura. O duelo entre Portela de Teixeira de Freitas e Jequié não aconteceu “por conta da não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para o COVID-19, que resultam na sua impossibilidade de comparecimento ao jogo”, informou a FBF em nota. Com isso, o “Jipão” faturou os 3 pontos. O confronto estava agendado para o Estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas.

Após empatar na estreia com o Unirb, por 2 a 2, marcando o gol nos minutos finais, o Barcelona de Ilhéus voltou a ficar no empate, agora sem gols com o Canaã, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), na cidade de Riachão do Jacuípe. Já o Unirb venceu o Colo Colo por 1 a 0, com gol marcado por Felipe, aos 43 minutos do segundo tempo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O Campeonato Baiano da Série B é disputado por seis equipes: Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Jequié, UNIRB e Teixeira de Freitas (Portela). As equipes integram o mesmo grupo e se enfrentam em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançam para a final e decidem o título e a vaga na elite do futebol baiano em partidas de ida e volta.

Resultados da segunda rodada (Baianão Série B)

Domingo (01/11)

Barcelona 0 x 0 Canaã

Teixeira de Freitas (Portela) 0 x 3 Jequié (FBF aplicou WO em favor ao Jequié)

Colo Colo 0 x 1 UNIRB

Fonte: Futebolbahiano.org

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!