Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente da FBF, Ricardo Lima vai estrear como chefe de delegação da Seleção Olímpica
08/11/2020 15:36 em Esporte
 

Presidente da FBF, Ricardo Lima vai estrear como chefe de delegação da Seleção Olímpica

 

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, vai chefiar a delegação da Seleção Olímpica na viagem ao Egito para dois jogos preparatórios visando os Jogos Olímpicos de Tóquio que acontecerão em 2021. Convidado por Rogério Caboclo, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será a primeira vez que o dirigente baiano exercerá a função.

 

"Recebi esse convite do presidente Rogério Caboclo e prontamente aceitei. Será uma honra chefiar a delegação Sub-23. Estou pronto para mais esse desafio", afirmou.

 

Comandado pelo técnico André Jardine, a garotada do Brasil vai encarar primeiro a Coreia do Sul no próximo sábado (14), às 11h no horário de Brasília. O segundo desafio será contra o Egito, no dia 17, na outra terça, às 16h. As duas partidas serão no Estádio Internacional do Cairo. E ambos adversários também estão classificados para os Jogos Olímpicos.

 

A apresentação da Seleção Olímpica está marcada para esta segunda (9) já no Egito. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 20.

 

Durante a ausência de Ricardo Lima, a cadeira da presidência da FBF será ocupada por Manfredo Lessa, vice-presidente da entidade. Inclusive, a transferência do cargo já foi feita na última sexta (6).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!