Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Volante do Jequié insinua que Barcelona de Ilhéus 'entregou' jogo para o Colo-Colo
24/11/2020 10:06 em Esporte

Volante do Jequié insinua que Barcelona de Ilhéus 'entregou' jogo para o Colo-Colo

 

O Jequié bateu o Canaã por 2 a 1 neste domingo (22), no Waldomirão, pela quinta e última rodada da primeira fase da Série B do Baiano, mas o resultado não foi suficiente para garantir a classificação à final. Seu adversário direto, o Colo-Colo, venceu o Barcelona de Ilhéus de goleada por 4 a 1 e avançou na competição por levar vantagem no saldo de gols, 6 a 4, já que as duas equipes terminaram com 10 pontos na tabela de classificação. Em vídeo que circula nas redes sociais, o volante Guga, do Jipão, insinuou em entrevista que o caçula do futebol baiano "entregou" o jogo para o conterrâneo.

 

"Infelizmente, a gente não dependia só da gente. Sabíamos que o outro time lá não tem homem na verdade. Infelizmente, algumas pessoas da direção têm algum problema com alguns daqui. A gente sabia que poderíamos fazer sete, que eles tomariam oito lá. Então, é agradecer a todos e dizer que o ADJ não acaba, que essa torcida maravilhosa não merece o que as pessoas fazem com o clube", declarou.

 

Apesar da eliminação, Guga parabenizou o trabalho feito pelos jogadores e comissão técnica do Jipão ao longo da competição. Ele também elogiou a diretoria, liderada pelo presidente e deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM).

 

"Infelizmente não conseguimos a classificação, mas nosso time todo está de parabéns, jogadores, comissão técnica e direção. Venho, em nome dos atletas, agradecer ao deputado Leur pelo que ele faz pela cidade e pelo ADJ. Ontem mesmo, antes de vencer a folha, ele já tinha ligado para George querendo nos pagar, aí pedimos para nos pagar amanhã [segunda], porque sabemos o cara homem que ele é", disse.

 

Bicampeão da Série B em 1992 e 2017, o Jequié encerra sua participação na edição de 2020 na terceira colocação com 10 pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota nos cinco jogos disputados, um aproveitamento de 66,67%. O ataque do Jipão marcou 11 gols e a defesa sofreu sete.

 

por Leandro Aragão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!