Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ernando aponta que Bahia perdeu classificação no 1º jogo: 'Erros cruciais'
17/12/2020 11:47 em Esporte
 

Ernando aponta que Bahia perdeu classificação no 1º jogo: 'Erros cruciais'

 

O zagueiro Ernando, do Bahia, lamentou a eliminação da Copa Sul-Americana após a derrota para o Defensa y Justicia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no estádio Norberto Tomaghello, pela segunda partida das quartas de final da competição. Para o jogador, os "erros cruciais" do time na primeira partida, vencida pelos argentinos por 3 a 2, foram decisivos para que a equipe fosse eliminada.

 

"Nossa equipe deixou de conseguir a classificação no primeiro jogo, onde tivemos erros cruciais. O fator casa é fundamental para adquirir vantagem nessa competição que é dificílima. Tivemos chances de empatar o jogo lá na Fonte Nova e depois com alguns erros culminou com o jogo da volta ser mais difícil. A gente conseguiu ter mais finalizações, tivemos chances claríssimas. Nos daria uma chance de ir para o abafa e conseguir o gol. Em uma fase como essa não podemos perder os gols. A superioridade da equipe adversária foi maior na eficácia", disse.

 

Segundo o defensor, o revés na competição internacional não pode atrapalhar a equipe no Brasileirão. O jogador apontou o foco de afastar o Tricolor da zona de rebaixamento.

 

"Não pode atrapalhar. Nossa equipe só tem o Campeonato Brasileiro, temos que ter atitude. Só a gente vai poder tirar o Bahia dessa situação. Tem que ser homem para assumir a responsabilidade, nossa equipe tem potencial. A gente precisa ser mais eficaz, parar de tomar gol e para fechar a temporada honrando essa camisa", pontuou.

 

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (20) contra o Flamengo, às 18h15, no Maracanã. 

por Ulisses Gama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!